Cidades · Viagem · Vida

Passeando pelo mar

Hoje contaremos para vocês sobre uma experiência diferente que vivenciamos a pouco tempo.
Alguns dias atrás fizemos um passeio de escuna pela Bahia De Todos Os Santos.

Bom, para entrar e sair da escuna é um pouco complicado, pois temos que ter muita atenção para não escorregar ou se machucar. O ideal é seguir as orientações da tripulação.

Já dentro da escuna não tivemos muitos problemas, pois na parte de cima da escuna é tudo plano, sem degraus e você só precisa ficar atento ao fato de que a escuna balança.

Nesta escuna tinha uma escada que levava para o banheiro e para as cabines e esta escada era um pouco perigosa. Ela era do tipo “Santos Dumont” (quem já visitou a casa de Santos Dumont em Niterói vai entender), feita para descer ou subir somente se colocarmos o pé certo no degrau certo, ou seja, temos que por apenas o pé direito no degrau direito e apenas o pé esquerdo no degrau esquerdo. Então você precisa ser muito cuidadoso para não escorregar ou se machucar de alguma maneira. Para quem tem visão normal é fácil, mas para os deficientes visuais “o bicho pega”.

Fora este pequeno detalhe a escuna é bem tranquila e não tem muito com o que se preocupar. É só relaxar, tomar uns drinques, comer comidas muito gostosas, cantar e dançar com as musicas do ótimo cantor (que atendeu todas as musicas pedidas) e, principalmente, curtir o passeio.

Anúncios

2 comentários em “Passeando pelo mar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s