Vida

Beleza

Para o post de hoje farei algo diferente. Darei um depoimento pessoal sobre um assunto que interessa a muitas pessoas (principalmente às mulheres). O tema de hoje é maquiagem.

Eu faço aniversário em Abril e por isto recebi como presente da loja “Contém 1g” um presente de um desconto de 50% no curso de auto maquiagem e foi uma experiência incrível.

Eu já andava me interessando sobre este tema e comecei a ver e pesquisar sobre blogs de maquiagem. Mas a experiência de fazer um curso, de aprender técnicas e truques de profissionais que realmente entendem do assunto, de perceber que cuidados com a pele e de que uma boa maquiagem faz a diferença no look e em muitas situações, é muito mais interessante que pensei ser.

Infelizmente também percebi que existem determinados produtos que não vou conseguir usar por causa da minha deficiência visual, como o delineador.O que é uma pena, pois tem produtos que fazem a diferença na composição da maquiagem e o delineador é um deles .

Acredito que seria muito bom se existisse um segmento dedicado a ajudar mulheres com deficiência (e aqui falo de todas as deficiências que dificultam o uso da maquiagem) a aprenderem técnicas e truques para fazerem a melhor maquiagem possível e, assim, se sentirem mais felizes e bonitas.

Porém, mesmo com esta dificuldade o curso super valeu a pena, pois foi muito instrutivo e têm muitos produtos, técnicas e truques que eu sequer conhecia e que poderei aplicar mesmo com minha deficiência visual. E para as mulheres que estão lendo este texto fica a dica que, mesmo se tiverem alguma dificuldade, continuem insistindo e não desistam somente por encontrarem obstáculos.

2 comentários em “Beleza

  1. Minha Linda, VC sabe que Eu tbm adooooooro maquiagem! Achei sua maquiagem Linda!
    Fico Feliz q VC Teve essa experiencia, e que descobriu um novo interesse!
    😃

Deixe um comentário

