Vida

Aniversário!

O post de hoje é apenas para agradecer. Hoje, dia 26/04/2015, o blog está fazendo cinco anos. Sei que deixei o blog um pouquinho abandonado no ano passado, mas, acreditem, não foi minha intenção.

Mas 2015 chegou e uma de minhas metas/resoluções para este novo ano era a de trabalhar mais no blog. Acho que por enquanto estou conseguindo, não é?

Todo dia busco na internet noticias e assuntos que estejam ou possam estar (mesmo que indiretamente) ligados ao universo das pessoas com deficiência visual.

Eu criei este blog há com a intenção de fazer com que o “mundo” dos deficientes visuais fosse mais visto, mais notado, e que os preconceitos e estereótipos fossem cada vez mais abandonados.

Espero que vocês estejam gostando das publicações, dos temas e que tenhamos muitos mais a discutir e informar neste ano. Deixo aqui uma mensagem para reflexão:

Acreditem. Pessoas com qualquer tipo de deficiência (e aqui não me refiro apenas a visual) são extremamente capazes e podem muito se dermos a elas as ferramentas certas. A sociedade precisa ver além da deficiência, ver que ali existe um ser humano capaz que tem sentimentos, sonhos e opiniões como qual um. A deficiência pode fazer parte da pessoa, mas não pode defini-la simplesmente.

Bolo dos 5 anos do blog

3 comentários em “Aniversário!

Deixe um comentário

