Debate · Vida

Nada é impossível

Para o post de hoje trago uma história muito linda e emocionante. Uma história de superação, garra, vontade de vencer e de mostrar que nenhuma dificuldade é motivo para desistir.

Janine Farias, 22 anos, primeira surdocega congênita a fazer uma faculdade no país, passou no curso de pedagogia da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). E tudo isto foi possível graças a ajuda de sua mãe, Sandra Samara, que fez de tudo para colocar a filha no curso superior.

Devido a sua deficiência dupla ela precisa de um interprete de libras e libras tateeis para se comunicar com os professores e colegas. Ela também vai utilizar a maquina braile para fazer anotações das aulas.
Com certeza será um grande desafio para todos, para ela, colegas, professores, faculdade…

Mas o que importa, principalmente, é que isto tudo mostra para todos que qualquer um que queria de verdade e lute com garra, foco, dedicação e fé consegue alcançar seus sonhos e objetivos.

Fico realmente feliz quando recebo estas noticiais e compartilho com vocês. Assim posso exemplificar que ainda existem atitudes e pessoas que mostram que ainda é possível acreditar em dias melhores.

Segue abaixo a reportagem completa:
http://www.galvaofilho.net/noticias/janine.htm

Anúncios

2 comentários em “Nada é impossível

  1. Que noticia inspiradora! Pra boa animar a Dar valor as pequenas e grandes Vitorias do Dia a dia. Que Essa Moca tenha todo o SUCESSO do Mundo Por Seu esforco e dedicacao!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s