Amigos · Vida

Distância

Hoje vou tratar de tema diferente e que acho muito importante para todos. Hoje falarei sobre a distancia. A distancia entre pessoas que traz saudades ao nosso coração.

Um aliado contra a distancia.
Um aliado contra a distancia.
Distancia não separa pessoas.
Distancia não separa pessoas.

É muito ruim sentir saudades e não poder mate-lá por esta longe de usem se ama, principalmente de alguém que se gosta muito como pai, mãe, irmã, namorado(a) ou amigo(a).

As vezes também a distancia é bom para nós mostrar quem é realmente importante em nossas vidas. Para nós mostrar principalmente que nem sempre a distancia destrói. As vezes ela constrói e/ou fortalecer algum relacionamento, como amizade ou namoro. Por que sentir saudades por causa da distancia faz com que percebemos que os momentos que passamos com essas pessoas são momentos especiais e que devemos valoriza-los e aproveita-los quando estamos juntos.

E hoje ainda temos uma aliada a mais que no passado não existia a tecnologia a internet temo poder de aumentar a união quando a distancia é grande e machuca o coração.

Eu tenho uma experiência própria com relação a distancia. Uma das minhas melhores amiga mora longe e quando ele foi embora achei que nossa amizade iria acabar, mas para minha surpresa mesmo com toda a distancia que podia nós atrapalhar ou ate mesmo acabar com essa amizade só a fez se fortalecer. A gente aprendeu a aproveitar cada momento que temos de estar juntas, mesmo que sejam pouco. Eles são especiais.

Por isso, não deixem a distancia ser um motivo para você acabar com uma amizade, um namoro ou te distanciar ainda mais de sua família. Nos dias de hoje a distancia física entre as pessoas não é motivo suficiente para desistir de alguém, quando existe amor instancia nenhuma será grande.

Pensem nisso.

Anúncios

6 comentários em “Distância

  1. Oh, amiga, que lindo!
    Pois é, as pessoas buscam muitas e muitas desculpas pra se afastarem umas das outras. É fácil acha desculpas. Mas as pessoas que realmente valem a pena, essas não vão embora.
    Eu convivi com a distância minha vida inteira! Saudades da minha Bisa querida (que hoje está muito distante, em lugar melhor) quando eu morava em Salvador, saudades dos meus pais, de vc, de Lua agora que eu estou no Rio, saudades do meu namorado que não bastava morar longe, tinha que ser em outro continente, e por aí vai…As saudades e a distância já fazem parte de mim. Eu sofri (e ainda sofro, é verdade) muito com elas, mas também aprendi lições valiosas passei por situações que me fizeram crescer, amadurecer, e dar um valor muito maior para muitas coisas que, de fato, merecem esse valor.
    A distância pode impedir de estar junto fisicamente, mas não há nada nesse mundo que rompa, como diz o provérbio chinês, aquela linha vermelha invisível aos olhos que une todos aqueles que estão destinados a se encontrar.
    E a nossa linha vermelha não tem distância certa, ela pode esticaaaaaar a vontade, que mesmo assim sempre nos manterá unidas da nossa forma.
    Amo vc com todo meu coração!
    Bjs mil!

  2. Amiga amei suas palavras. Eu concordo com tudo que você falou. De verdade cada palavra. E realmente a nossa liga não tem fim mesmo não importa o que aconteça. Estaremos sempre juntas! Amo muito você! S2
    Beijos

  3. Muito bonito o texto, Amandinha. É isso, mesmo, diante de um sentimento, a distância se torna menor.
    Um beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s