Vida

Saudades…

Hoje vou falar sobre um sentimento muito comum em todos nós, mas que às vezes vem em uma intensidade quase que insuportável a SAUDADE.

A saudade esta sempre presente em todos nós, já que a sentimos sempre que vivemos momentos felizes ou quando pessoas que nós amamos já não estão mais presentes em nossas vidas. Porém, acredito que a maior saudade que possamos sentir são das pessoas que ainda não nós deixamos, mas que estão longe da gente, seja pela distância física que nós separamos, ou seja, pela vida atribulada que todos temos nos dias de hoje.

Na maioria das vezes sentir saudades é bom, pois faz você de momentos felizes que você viveu com pessoas que você ama e que certamente amam você. Porém, ás vezes esse sentimento de saudades nos invade e toma conta de nosso coração e acaba por nós deixar tristes por não estarmos junto de quem queríamos. Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

Esse texto de hoje vai especialmente para duas amigas que a vida não nós permite estarmos juntas com a frequência que a gente gostaria e que por esta razão ás vezes a saudade aperta bem fundo no coração. Lua e Gabi você não sabem o quanto sinto saudades enormes dos momentos que estamos juntas. E eu sei que esse sentimento sempre ira fazer parte da vida o que precisamos é saber controla-lo.

Tem um texto de Clarisse Lispector que simboliza tudo que sinto no momento: “Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s