Sem categoria

Hora de tomar cuidado – Compras de Natal

Estamos entrando na reta final para a chegada do Natal e cada vez mais pessoas correm para fazer as compras que deixaram para o final. É nessas horas que precisamos ficar ainda mais atentos, já que a correria acaba fazendo com que fiquemos desatentos.

Nesse post vou falar sobre esse perigo de ser enganada pelos comerciantes desleais que praticam abusos nos preços ou ainda querem clonar dados de seu cartão para repassa-los a bandidos. Todas as pessoas estão sujeitas a esse tipo de situação, mas existe uma parcela da sociedade que esta ainda mais vulnerável a esse tipo de problema que são os diferentes visuais.

Por não enxergaram ou enxergaram muito pouco essas pessoas estão ainda mais expostas a essas situações que no mínimo poderíamos classificar como desleais. Dessa forma é que amos ficar ainda mais atentos para ajudarmos essas pessoas a não passarem por tais situações que certamente ira causar muitos problemas no futuro e estragara a alegria de fazer as compras de Natal.

Faço este post para tentar alerta-los e conscientizá-los de que infelizmente existem comerciantes que não andam no caminho da honestidade e é por causa deles que nossa atenção deve ser ainda mais redobrada nessa época do ano. Fiquem ligados.

Boas Compras!

Anúncios

2 comentários em “Hora de tomar cuidado – Compras de Natal

  1. Cuidado redobrado, pois na correria das comprar as vezes a gente não se dá conta do que está fazendo.
    Mas mesmo assim, eu adooooro as compras de Natal! 😉

    Bjs bjs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s