Vida

Dia Especial

Hoje é um dia especial para muitos católicos, pois é um dia que eles consideram ser de reflexão e orações, já que pela bíblia se considera a sexta-feira santa como o dia da paixão que foi o dia em que Jesus Cristo foi crucificado pelos romanos.

Para mim hoje é um dia em que reúno a família e agradece a Deus por tudo de bom que esta ou que aconteceu em minha vida e peço sempre pra que ele continue me protegendo e me dado força para enfrentar os obstáculos que a vida coloca em meu caminho. Peço também por tudo minha família e meus amigos para que eles fiquem sempre bem. Em fim, acredito que o dia de sexta-feira da paixão é um dia para agradecer e pedir paz e proteção.

Para você que não é católico eu espero que mesmo assim use esse dia tão especial para fazer uma reflexão de você mesmo  ou da vida para tentar ver as coisas boas que fez e o que pode melhorar. Acho que é sempre válido  fazer esse tipo de analise sobre a nossa vida.

Espero que vocês tenham gostado desse post. E ate à próxima.

2 comentários em “Dia Especial

  1. Como vc sabe eu não sou católica. Nunca tive a tradição de usar a sexta feira da paixão como uma data simbólica para oração, mas entendo quem o faz.
    Eu acredito que é importante agradecer a Deus todos os dias, e sempre faço isso. Peço proteção para todos aqueles a quem eu amo, agradeço por tudo de bom que foi colocado em meu caminho, e tbm agradeço pelas dificuldades vencidas, por que sei que aprendi com elas.
    Pedir paz e proteção e agradecer a paz e proteção que já tenho fazem parte da minha rotina diária 🙂
    Hoje, pra mim, é mais um dia para seguir essa rotina. 😉

Deixe um comentário

