Amigos · Vida

Redescobrindo o pensar

Vocês se lembram que no ano passado coloquei aqui um post sobre minha viagem ao Rio de Janeiro no post “Depoimento Pessoal”. Bom, em julho deste ano, mais precisamente a um mês atrás (14/07) tive a chance de voltar ao Rio, desta vez foi sozinha, para passar 15 dias junto com minha irmãzinha do coração. NOSSA foi inesquecível.

Novamente como da 1ª vez eu aprendi muito com essa viagem, mas dessa vez foi um aprendizado diferente mais intenso mais forte. Eu conheci ainda mais sobre mim, consegui adquirir ainda mais confiança e determinação para realizar os meus sonhos.

O que eu achei fenomenal nesta viagem não foram os passeios, apesar de terem sido maravilhosos e eu ter me divertido muito. O que mais gostei foi do tempo que passei com minha maninha, das nossas conversas, risadas, cumplicidade e da confiança que temos uma na outra. Amiga queria, eu já lhe disse muitas vezes mais não custa dizer de novo: você tem o dom de me mostrar coisas que muitos tentaram e não conseguiram.

Eu voltei dessa viagem mais forte mais confiante mais determinar a lutar e a fazer tudo que eu puder para alcançar o meu sonho*. É realmente incrível como uma viagem que para muitos para apenas um jeito bacana de terminar as férias, para mim torna-se algo tão especial e emocionante.

Gabi quero aqui neste momento lhe fazer uma homenagem. Este post é todo dedicado a você por tudo que você fez por mim não só nestes 15 dias, mas em toda a minha vida. A cada dia sinto que você é muitooooooo mais que simplesmente uma amiga ou ate mesmo uma irmã. Você vai além. Você consegue transcender esses dois tipos de amizade. Pare para pensar em tanta coisa que vivemos desde que nos conhecemos há 4 anos atrás é provavelmente mais do que vivemos com outras pessoas certo? Amiga, quero que você saiba que não importa o caminho que a vida nos faça seguir isso JAMAIS afastará nossa amizade e se Deus quiser meu sonho* um dia se encontra com o seu e nada mais nos separará. Obrigada por ser essa pessoa única e especial que preenche minha vida de um modo igualmente único.

4 comentários em “Redescobrindo o pensar

  1. Primeiramente, adorei o seu post!!!
    Eu sabia que sua segunda viagem seria importante e uma grande fonte de aprendizado, só que não sabia o quanto!!!
    Fico muito feliz de saber que você evoluiu bastante nessa viagem, e que pode ter mais contato com Gabriela.
    Fique sabendo que também fiquei muito feliz de poder ter saido contigo aqui no Rio de Janeiro.
    Um grande beijo Amandinha! Parabéns pelo post!!

  2. Amandinha,
    querida, vc sabe q mora no meu coração.
    Vc é uma pessoa mais do que muito especial na minha vida. Eu agradeço a Deus todos os dias por Ela ter colocado no meu caminho tantas pessoas maravilhosas, e agradeço todos os dias por ter vc na minha vida.
    Com vc eu estu sempre aprendeendo, me surpreendendo, me emocionando… Estar ao seu lado traz sempre emoções sensacionais, pq vc é sensacional.
    Ter a sua amizade, ter a sua companhia, e principalmente ter o seu AMOR é um dos maiores e melhores presentes q eu poderia receber nessa vida.
    EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito obrigada por ser a minha irmã do coração!

  3. Depois desse texto o que mais posso dizer?… TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Deixe um comentário

