Amigos · Vida

Homenagem

Hoje trarei um post diferente. Esse post será uma homenagem a duas amigas que são mais que especiais pra mim, são como irmãs.

Primeiro vou começar a falar sobre uma amiga que esta em minha vida desde 2000. São 11 anos de uma amizade que vai além das amizades comuns é mágica a ligação que temos. Luana (Lua) tenho certeza que você sabe o quanto o meu carinho por você é sem fronteiras é maior que o meu coração. Amiga queria você nem imagina o quanto agradeço a Deus por você esta na minha vida, não sei o que faria se eu não tivesse você, você faz parte de todos os momentos da minha vida, principalmente naqueles mais difíceis onde todos me deram as costas você estava sempre ao meu lado e por isso serei sempre grata.

Agora vou falar da minha segunda amiga. Ele surgiu na minha vida num momento de muitas mudanças na minha vida. Era época do 3° ano, ou seja, fim da escola, vestibular e mudanças e pensamento. Gabriela (Gabi) você mudou o meu 3° ano me ajudou a enfrentar uma das fases mais difíceis da minha vida. Quando você me disse que iria embora de Salvador fiquei muito triste achei que tudo iria se acabar, mas eu tive foi uma grata surpresa ao ver que nossa amizade continuou a crescer e a se fortalecer. E ao acontecer tudo aquilo entre nos tive a certeza que nossa amizade seria realmente eterna. E ano passado, na viagem eu aprendi demais e tudo junto com você, e isso não tem preço. Você também esteve presente em momentos difíceis e me ajudou a vencê-los, por isso eu serei eternamente grata.

Amigas, só tenho mais uma coisa a dizer pra vocês: AMO muito as duas e estarei aqui sempre para vocês.

Bom, deixo aqui essas singelas homenagens às duas pessoas mais que especiais e importantes na minha vida. Espero que vocês também tenham pessoas assim na suas vidas porque tenham certeza que faz muita diferente na vida.

4 comentários em “Homenagem

  1. Mandinha, eu tb te amo mto, vc é uma, pessoa especial, que faz a minha vida ser especial tb, mais feliz, eu nem consego imaginar minha vida sem vc, vc manda é minha amiga, melhor minha irmã, que sempre estará no meu coração, não importa para onde eu vá vc sempre estará comigo assim como eu estarei com vc. eu simplesmente te amo por vc ser vc. obrigada por faser parte da minha vida, por me faser uma pessoa melhor.

    ps.: gabi eu tb de amo muito, bjs irmãs.

  2. Amandinha, vc tem o dom de me emocionar! Eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas qdo li o que vc escreveu!
    Vc é uma das pessoas mais maravilhosas e especiais que existem nesse mundo inteiro, e é pr amim uma honra e um privilégio imensuráveis ter vc na minha vida, ter a sua amizade, o seu carinho, o seu amor e a sua companhia!
    Vc é a minha irmã do coração, muito mais do que uma amiga, uma companheira pra toda uma vida (e mto além disso)!
    EU TE AMO COM TODO O MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ml bjs!!!!!

Deixe um comentário

