Vida

1 Aninho

Este mês nosso blog completa 1 aninho. Isso mesmo dia 13 de Abril de 2010 eu lançava aqui o meu 1° post sobre o preconceito. E depois dele não parei mais de escrever, mesmo com algumas interrupções (como o incêndio da no prédio do itaigara da empresa “OI”).

Eu criei o blog para trazer ate vocês idéias novas sobre assuntos já conhecidos, novos assuntos e um pouco de humor que sempre é bom.

Como a vida corrida e agitada que todos nos levamos, hoje em dia eu não consigo escrever com a freqüência que gostaria, mas tenham certeza que todos os posts que publiquei foram sempre muito bem pesquisados e feitos para que vocês curtam e se informem.

Tenham certeza que eu em 2011 continuarei escrevendo para ajudar vocês a conhecer, pensar e se divertirem cada vez mais.

5 comentários em “1 Aninho

  1. Minha querida Amandinha,

    Receba meus parabéns pelo aniversario do blog. Que voce continue sempre sendo a pessoa maravilhosa que é, e que tenha muitas noticias boas para dar no seu blog.
    Um beijão e tudo de bom para voce.

  2. Seu blog está de parabéns Amandinha! Reitero as palavras de dadowl, que você tenha muitas noticias boas para dar no seu blog!
    Se precisar de ajuda para escolher temas, pode me pedir 🙂

    Um beijo!!!

  3. Parabéns para o blog, nessa deta querida!!!! \o/
    Amiga, que bom q vc continua escrevendo e q isso te faz feliz!
    Te amo!

    Mil bjs,

    -Gabi

Deixe um comentário

