Debate

Indignação

Ultimamente estamos sendo bombardeada pela mídia que nos mostra violências cometidas contra gays, judeus e outras pessoas que tem alguma deficiência, cor de pele ou religião quem algumas pessoas não concordam. Tenho certeza que vocês lembram-se da 2ª guerra mundial onde Hitler pregava o ódio aos judeus e por isso mais de três milhões de judeus perderam suas vidas.

Infelizmente isso não acabou com o fim da guerra, pois pessoas que acreditavam nessas idéias e continuam pregando esse ódio inexplicável contra outros seres humanos. Eu fico realmente muito triste com esse tipo de comportamento, ninguém merece sofrer esse tipo de humilhação e preconceito e eu fico me perguntando como é possível que ainda existam pessoas que seguem esse tipo de ideologia.

Também fico triste, pois a maioria das pessoas que cometem esse tipo de violência não são punidas, já que em sua grande maioria são jovens menores de idade e mesmo quando são adultos não sofrem nenhum tipo de punição. Precisamos começar a educar melhor nossas crianças para mostrá-las que esse tipo de pensamento não pode prevalecer nos dias de hoje. Eu espero que realmente mudemos esses pensamentos para que assim, violências que presenciamos nesses últimos dias não sejam repetidas.

Um comentário em “Indignação

  1. Poxa, amiga, não poderia concordar mais. Eu acho q a violência nunca é a resposta. Se as pessoas estivessem preocupadas em viver suas vidas e em deixar q os outros vivam as deles isso não aconteceria.
    Ngm tem q concordar com a opção sexual do outro, pq isso é problema do outro! A cor da minha pele não diz quem sou eu, nem me faz melhor ou pior do q ngm. Se eu sou ou não deficiente, isso não determina a minha capacidade como ser humano.
    Mas como já dizia o Michael Jackson: se a gnt quer fazer do mundo um lugar melhor, temos q olha pra nós mesmos e começar a mudança.
    E é isso q eu tento fazer todos os dias.

Deixe um comentário

