Amigos · Vida

Depoimento Pessoal

Hoje completa um mês de uma experiência incrível que simplesmente mudou a minha vida completamente. No dia 08/10/2010 viajei para o Rio de Janeiro com uma amiga para juntas visitarmos outra amiga que mora La. Foi à melhor viagem a minha vida.

Nessa viagem além de conhecer a cidade maravilhosa que é realmente maravilhosa conheci também a mim mesma, pois pude ver que sou extremamente capaz de superar qualquer coisa que aparecer em minha vida. Nessa viagem me conheci e conheci meu pontifical.

Desde que voltei sinto-me mais forte e mais capaz de vencer e lutar. Hoje consigo ver mais claramente tudo que tantas pessoas sempre tentaram me dizer e eu nunca conseguia perceber.
Tenho certeza que essa viagem foi um marco divisório na minha vida, nada mais será como antes dessa incrível viagem. Hoje estou convencida de essa viagem não foi uma viagem comum, também estou convencida que eu precisava dessa viagem para me descobrir como pessoa, descobrir meu potencial.

Quero aqui agradecer as minhas duas melhores amigas (Luana e Gabriela) por todo o apoio e ajudA que me deram durante toda a viagem. Eu jamais teria conseguido sem vocês, por isso, quero deixar aqui registrado o quanto vocês são importantes para mim e o quanto eu AMO vocês.

4 comentários em “Depoimento Pessoal

  1. Maninha,

    se tem uma coisa q me faz feliz de verdade, é ver vc feliz tbm.
    Posso te dizer q eu venho assinstindo ao seu crescimento como pessoa ao longo desses anos, e fico sempre orgulhosa de perceber suas grandes e pequenas evoluções.
    Realmente dp dessa viagem vc cresceu ainda mais! E ver vc crescer, ver vc se descobrir e descobrir o qto vc pode e o qto vc é capaz me traz uma alegria q não tem tamanho!

    A cada dia q passa eu me orgulho mais de vc, e mais ainda eu me convenço do quão longe vc pode ir nessa estrada da vida!
    Eu me orgulho de estar ao seu lado e de fazer parte da sua jornada pessoal.

    Quem tem q agradecer a vc sou eu!
    Obrigada, Amandinha.
    Obrigada por ser minha amiga – irmã;
    Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa e companheira q vc é;
    Obrigada por todos os momentos, risadas, choros, papos…
    Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida!

    EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Mana como sempre vc diz q ñ é fofa mais sempre esta a me escrever coisas lindas e carinhosa.

    Como sempre digo e repito ter te conhecido em 2007 foi a melhor coisa q me aconteceu naquele ano Deus ouviu minhas preses e me trouxe uma amiga verdadeira q sei q jamais ira embora e com quem sempre poderei contar.

    Essa e tantas outras homenagens q fiz para vc durante esses 3 anos nunca iram basta para q eu consiga transmitir tudo q sinto em ter vc como amiga/irmã.

    Lembre-se q eu SEMPRE estarei aqui psra qndo vc precisa e que eu TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!.

  3. Amanda, te conheci apenas recentemente e, infelizmente, por pouco tempo.
    Apesar disso, descobri uma pessoa incrível e muito especial!

    Por isso Amanda, fico muito feliz que você tenha se conhecido mais, e melhor, tenha se superado!

    Nunca pare de evoluir Amanadinha! Esse foi um grande passo de muitos que você ainda vai dar em sua vida. Eu te garanto que se você continuar nesse caminho, sua vida vai ser repleta de felicdades, para você, e para os que estão ao seu redor!

Deixe um comentário

