Vida

Mudança

Superar-se leva tempo e não é algo fácil não porque você precisa de muita coragem e precisa confiar e acreditar em você mesma. Eu quero compartilhar com vocês algo que vive no feriadão, porque foi nele que comecei uma nova vida que agora continuarei a trilhar.
No último feriadão de 08 a 12 de outubro de 2010 viajei pela 1° vez sozinha com uma amiga para outro Estado para visitar uma amiga que agora mora lá, no inicio eu estava com muito medo e ansiosa, mas depois foi me aclamando e percebendo que todo meu medo e minha ansiedade era algo da minha cabeça. Minhas amigas foram me mostrando que eu sou capaz de vencer e superar os obstáculos.
Não foi um processo fácil lutei muito foi vencendo desafios pequenos engatinhando ate que me senti pronta para desafios maiores, ate chegar a esse grande desafio. Sei que dei um passo enorme e sinto-me uma vencedora, mas sei que ainda a muitos outros desafios e obstáculos, mas agora estou mais confiante e acredito em mim.

Superar é essencialmente acredita em se mesmo e ter a coragem, é claro contar com a ajudinha de amigos sempre é bom e importante, mas a iniciativa deve partir de você porque se não funciona.
Hoje me sinto mais forte depois dessa viagem passei a me conhecer e percebe que depende de mim. Acho aprendi muito com tudo isso e cresci e o melhor de tudo isso é que cresci com o apoio das minha duas melhores amigas e isso jamais terá como esquecer.

Hoje sou outra pessoa, com mais determinação e vontade de lutar e tudo isso aconteceu em quatro dias, imagine se tive mais tempo? Por isso, se você também esta tentando se superar não desista, continue lutando, mas acima de qualquer coisa ACREDITE em você, tenha coragem para enfrentar. Sei que não será fácil, mas NÃO DESISTA.

3 comentários em “Mudança

  1. Parabéns Amanda pela vitória! Todo desafio tem sua recompensa, e a sua foi poder conhecero Rio, fico feliz de ter gostado da cidade. Agora é seguir esse caminho e dar passos cada vez mais longos!

Deixe um comentário

