Amigos

Amizade

Ter amigos é algo muito importante para nossas vidas, tenho certeza que todos concordam comigo certo? Acho que muitas pessoas certamente passam pelas nossas vidas, infelizmente nem todas essas pessoas ficaram para sempre em nossas vidas.

Às vezes, ficamos presos num passado revirando esses “amigos” não são mais tão amigos, e você precisa perceber que aquilo que viveram não vai mais voltar. É difícil sei disso, mas viver num passado também não é bom, pois a vida esta ai e devemos vive-la aproveitando todos os momentos.

Quando dizem que são poucos os amigos que você levará por toda sua vida não dizem para nos deixar tristes, mas sim para que começarmos a perceber quem realmente será nossos amigos verdadeiros.

Eu sou muito feliz porque descobrir que tenho grandes amigos que realmente estaram ao meu lado sempre que eu precisa, e realmente são poucos conto nos dedos, mas a quantidade não importa, o que realmente importa é que os achei e sei que não irei perde-los não importa o que aconteça ou a que distância estejamos.

Esse post é uma homenagem as minhas GRANDES amigas, especialmente a Gabi a minha amiga-irmã que apesar de tudo, principalmente à distância esta SEMPRE ao meu lado. Amigas saibam que eu sou mais feliz porque tenho vocês sempre ao meu lado. Muito obrigada por tudo. AMO vocês!

6 comentários em “Amizade

  1. Me incluindo aí na lista das suas grandes amigas, qro destaque especial, pq eu sou amiga-irmã, tá?????
    xD

    TE AMO AMIGA!

    Lindo post!

Deixe um comentário

