Vida

Medo

Gente sabe esses dias estive pensando o quanto é difícil me movimentar por ai, ir a lugares desconhecidos, sei que isso acaba dificultando minha a independência, além é claro de me fazer mal no sentido de saúde, já que fico nervosa tensa e muito ansiosa. Vocês também passam por isso?

Estou fazendo muitos progresso, além de sempre ter amigos por perto que entenda esse medo e sempre me dão muita força e coragem para enfrentar essas situações.

Acho que essa frasa de Clarice Lispector diz bem o que sinto:

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

Anúncios

3 comentários em “Medo

  1. Amiga, desorientação faz parte da vida.
    O medo é absolutamente natural e qse impossível de não ser vivenciado, o que não pode acontecer é a paralisação pelo medo. É preciso sempre enfrentá-lo. Vc sabe q pode contar comigo pra isso!
    =)

    Bjs

  2. Amandinha, tenha certeza que a maior beleza de nossas vidas é nos depararmos com o novo! Imagine se as nossas vidas já fossem completas, como seriam? Não teriam graça nenhuma, sem nenhuma conquista, sem nenhum desafio a vida não teria tanta graça! Vai ver a vitoria torna mais vitoriosa quando passamos por algumas dificuldades! E essas dificuldades, tenha certeza, que nos deixa mais forte cada dia mais e mais! Servindo como força pra prosseguirmos! Nós todos temos dificuldades, mas no entanto se confiarmos em Deus e acreditarmos que Ele está ao nosso lado TUDO SERÁ POSSÍVEL, que Deus te ilumine muito! Um beijo grande da tua amiga que te gosta muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s