Vida

Medo

Gente sabe esses dias estive pensando o quanto é difícil me movimentar por ai, ir a lugares desconhecidos, sei que isso acaba dificultando minha a independência, além é claro de me fazer mal no sentido de saúde, já que fico nervosa tensa e muito ansiosa. Vocês também passam por isso?

Estou fazendo muitos progresso, além de sempre ter amigos por perto que entenda esse medo e sempre me dão muita força e coragem para enfrentar essas situações.

Acho que essa frasa de Clarice Lispector diz bem o que sinto:

Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo – quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.

3 comentários em “Medo

  1. Amiga, desorientação faz parte da vida.
    O medo é absolutamente natural e qse impossível de não ser vivenciado, o que não pode acontecer é a paralisação pelo medo. É preciso sempre enfrentá-lo. Vc sabe q pode contar comigo pra isso!
    =)

    Bjs

  2. Amandinha, tenha certeza que a maior beleza de nossas vidas é nos depararmos com o novo! Imagine se as nossas vidas já fossem completas, como seriam? Não teriam graça nenhuma, sem nenhuma conquista, sem nenhum desafio a vida não teria tanta graça! Vai ver a vitoria torna mais vitoriosa quando passamos por algumas dificuldades! E essas dificuldades, tenha certeza, que nos deixa mais forte cada dia mais e mais! Servindo como força pra prosseguirmos! Nós todos temos dificuldades, mas no entanto se confiarmos em Deus e acreditarmos que Ele está ao nosso lado TUDO SERÁ POSSÍVEL, que Deus te ilumine muito! Um beijo grande da tua amiga que te gosta muito!

Deixe um comentário

